uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mais espaço para instalação de empresas e a preços mais baixos

Mais espaço para instalação de empresas e a preços mais baixos

Milton Marques de Jesus Gerente da metalúrgica M. Marques Cartaxo

Milton Marques de Jesus confessa que olha para o futuro do concelho do Cartaxo com alguma reserva. Explica que o investimento que houve a nível de comércio e serviço foi feito por pessoas que estavam no desemprego e criaram o seu próprio emprego, situação que segundo ele não garante a solidez das empresas. Apesar disso considera o que se passou importante e destaca ainda o crescimento e modernização do sector agrícola.
Quanto à sua própria empresa diz que está no bom caminho. “Estamos a crescer depois de um período de estagnação, passamos por um período mais difícil devido a crise politica e financeira no pais e na Europa. Estamos a projectar investimento futuro para melhorarmos a qualidade e rapidez de serviço ao cliente”, afirma.
Diz-se um cidadão fiel às tradições e que por isso participa na Festa do Vinho, que considera o segundo acontecimento mais importante do Cartaxo a seguir à Feira dos Santos. Acrescenta que a Festa do Vinho é positiva porque dá visibilidade às empresas permitindo-lhes mostrar o que fazem.
Lamenta que alguns projectos para novas zonas industriais não tenham passado do papel e que os preços dos lotes e dos armazéns devolutos naquelas que existem seja muito elevado. Acredita que ainda se pode fazer mais ao nível das acessibilidades ao concelho e que isso poderá atrair investimento.

Mais espaço para instalação de empresas e a preços mais baixos

Mais Notícias

    A carregar...