uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Tenho muito orgulho em estar à frente da Gasmotor há vinte e cinco anos”

“Tenho muito orgulho em estar à frente da Gasmotor há vinte e cinco anos”

Elisabete Amado Proprietária da Empresa Gasmotor - Montagem e reparação de veículos a Gás - Vila Chã de Ourique

A empresária Elisabete Amado considera importante a realização da Festa do Vinho do Cartaxo porque divulga o concelho do Cartaxo e as suas potencialidades. Apesar de defensora das tradições considera que sem inovação e investimento as regiões ficam a perder.
“O futuro do concelho do Cartaxo pode ser próspero se todos fizermos por isso, ou seja, se desenvolvermos mais negócios, criando mais postos de trabalho e gerando riqueza de forma a que as pessoas não partam para zonas mais desenvolvidas e onde há mais oportunidades. As empresas devem investir aqui e os habitantes devem dar sempre preferência ao comércio local em vez de irem fazer as suas compras às grandes cidades. Da parte dos autarcas tem que haver incentivos a que tudo isto aconteça”.
Para ilustrar a necessidade de desenvolvimento refere a situação da sua empresa, a Gasmotor - Montagem e reparação de veículos a Gás. “Estamos há vinte e cinco anos aqui e oitenta por cento dos nossos clientes são de fora, sendo que desses oitenta por cento, apenas um quarto é do distrito de Santarém. O futuro é uma incógnita”.
Diz-se satisfeita com as alterações políticas verificadas a nível local e nacional mas não entra em euforias, preferindo esperar para ver o que acontecerá a médio e longo prazo. Quando lhe é dada a oportunidade de dizer algo sobre si diz que se sente realizada profissionalmente. “Adoro servir o cliente, com rigor e profissionalismo e tenho orgulho no facto de a Gasmotor ser gerida há 25 anos por uma mulher”.

“Tenho muito orgulho em estar à frente da Gasmotor há vinte e cinco anos”

Mais Notícias

    A carregar...