uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara paga advogado a vice condenado por usar cargo para assuntos de um clube

Edição de 26.04.2017 | O MIRANTE dos Leitores

Câmara de Ourém devia meter vice-presidente em tribunal em vez de lhe pagar a defesa. A Câmara de Ourém vai pagar 10 mil euros pela defesa do vice-presidente, Nazareno do Carmo (PS), no caso em que foi condenado por andar a pedir dinheiro para o Centro Desportivo de Fátima onde era dirigente.
Isto é um insulto para quem trabalha e paga os seus impostos. Não é para isto que deveria servir o dinheiro público. O senhor vice-presidente não foi condenado por andar a fazer trabalho autárquico. Foi condenado por andar a trabalhar para o clube onde era dirigente, usando o cargo que tinha na câmara.
A Câmara de Ourém, em vez de lhe pagar a defesa, devia ter-lhe metido um processo com um pedido de indemnização por ele andar a manchar a imagem de isenção que deve ter aquela autarquia. É esta a qualidade dos nossos autarcas e autarquias que tanto é apregoada pelos políticos?!
Lito Ribeiro
E assim impunemente se esbanjam os dinheiros públicos em proveito dum infractor à lei que acabou condenado! Espera-se que o beneficiado ilicitamente seja compelido a devolver o dinheiro à autarquia!
Jes Cristo

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...