uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Munícipe que fez com que a presidente de Tomar fosse multada anda há 30 anos a reclamar

Se existem essas ilegalidades todas que o senhor Benvindo Batista diz existirem porque é que ele não recorrer aos tribunais? Ou se já recorreu porque é que as ilegalidades continuam? Eu concordo que as pessoas reclamem contra o que não concordam. Eu, por exemplo, ando a reclamar contra a má utilização do dinheiro dos nossos impostos há mais de trinta anos. Com o que eu não concordo é com este truque legal que o reclamador descobriu para castigar a actual presidente da câmara por não lhe dar respostas a todas as perguntas que ele entende fazer. Parece que em vez de querer resolver o assunto ele quer castigar alguém que não parece ser responsável pelo problema das tais ilegalidades que ele diz existirem.
Há trinta anos a autarca Anabela Freitas não era presidente de câmara. Só foi eleita em 2013. O senhor fez perguntas aos anteriores presidentes da câmara? E todos lhe responderam dentro dos prazos legais? Se isso aconteceu é um homem de sorte. Se não responderam e o senhor Benvindo não os meteu em tribunal tem que ser criticado por discriminação?
Já agora ensine lá o truque a toda a gente porque há milhares e milhares de cidadãos, entre os quais me incluo, que se fartam de reclamar por escrito sem receberem qualquer resposta. Uma última questão. O montante das multas reverteu para o senhor Benvindo Batista ou para ele basta-lhe o prazer de castigar a presidente da câmara?
Acúrsio Pereira

Mais Notícias

    A carregar...