uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
PSD e CDS-PP mantêm aliança autárquica em Rio Maior
Isaura Morais

PSD e CDS-PP mantêm aliança autárquica em Rio Maior

A social-democrata Isaura Morais, actual presidente do município, será novamente a cabeça-de-lista.

Edição de 26.04.2017 | Política

O PSD e o CDS-PP vão manter a coligação “Juntos Pelo Futuro” no concelho de Rio Maior nas próximas eleições autárquicas, à semelhança do que aconteceu em 2009 e 2013, quando obtiveram maiorias absolutas no executivo camarário. A social-democrata Isaura Morais, actual presidente do município, será novamente a cabeça de lista.
“Ambos os partidos entendem que o trabalho realizado nos últimos oito anos pela coligação em prol do concelho tem permitido um aumento da qualidade de vida dos riomaiorenses, uma maior qualidade dos serviços que lhe são prestados e uma maior proximidade dos autarcas às populações”, justifica a coligação em comunicado.
Por isso, “ambos os partidos constataram a necessidade de continuar a implementar o projecto político definido pela coligação para o concelho de Rio Maior, nomeadamente na redução do endividamento municipal, requalificação da zona ribeirinha da cidade, promoção do empreendedorismo e do emprego, aumento da qualidade de vida e dos serviços disponíveis, requalificação das vias de comunicação e equipamentos urbanos, promoção da atractividade turística do concelho, na educação de qualidade, no desporto e no apoio social”.

PSD e CDS-PP mantêm aliança autárquica em Rio Maior

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...