uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Associação Desportiva de Mação levou a Taça do Ribatejo

Associação Desportiva de Mação levou a Taça do Ribatejo

Houve taça no Entroncamento, com o campeão distrital Coruchense a ser derrotado na final, após desempate através de pontapés da marca de grande penalidade.

O deputado do PSD Duarte Marques, eleito pelo círculo de Santarém e natural de Mação, contou a O MIRANTE que chorou ao ver a Associação Desportiva de Mação vencer a Taça Ribatejo, no dia 1 de Maio, no Complexo Desportivo do Bonito no Entroncamento, frente ao campeão distrital Coruchense. “Nunca tinha chorado num jogo de futebol. Os adeptos levaram a equipa ao colo”, disse o jovem político apontando para o grande número de adeptos que foram apoiar a equipa de Mação.
O Coruchense entrou no jogo praticamente a ganhar pois marcou nos minutos iniciais na transformação de uma grande penalidade. Ainda no primeiro tempo, a equipa de André Luís aumentou a contagem, mas a primeira parte não terminou sem o Mação reagir e reduzir para 1-2.
Na segunda parte o Mação acordou e conseguiu empatar o jogo 2-2 sendo necessária a marcação de grandes penalidades para se decidir o vencedor da edição 40 da prova rainha do futebol distrital.
Quem também não continha a alegria no final era o presidente da Associação Desportiva de Mação, João Espírito Santo. “Já tínhamos ganho em número de adeptos, agora só faltava ganhar em campo. Entrámos um bocado nervosos mas conseguimos dar a volta”, disse.
“Os adeptos foram fantásticos” disse por sua vez o presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, no fim do jogo, considerando a equipa do seu concelho “uma digna vencedora desta taça”.

Associação Desportiva de Mação levou a Taça do Ribatejo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido