uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Pego junta-se a Benavente na descida à segunda distrital de futebol

A Casa do Povo do Pego juntou-se ao Benavente na descida à 2ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, com o SL Cartaxo a escapar-se à tangente. Na última jornada, os cartaxeiros foram vencer a Santarém os Empregados do Comércio por 0-2 e beneficiaram da derrota 3-1 dos pegachos em Amiais de Baixo frente ao Amiense. O Atlético Ouriense, outra equipa que ainda poderia descer, venceu em casa o Mação por 2-1 e livrou-se de males maiores.
Com os dois primeiros lugares já atribuídos, a Coruchense e Riachense respectivamente, a última ronda serviu para confirmar o U. Tomar no último lugar do pódio (45 pontos). O empate caseiro 3-3 frente ao Fazendense chegou mesmo assim aos nabantinos para ultrapassarem o Samora Correia (44 pontos), que perdeu em casa 0-1 com o campeão Coruchense e foi ainda ultrapassado na tabela pelo Amiense que terminou com os mesmos pontos.
Seguiram-se na classificação Fazendense (42 pts), Torres Novas (38), Mação (37), U. Almeirim (36), Ouriense (27), Empregados do Comércio (26), Cartaxo (25), Pego (22) e Benavente (7).

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido