uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tuna Tramagalense  é a mais recente colectividade de Tramagal

Tuna Tramagalense  é a mais recente colectividade de Tramagal


O movimento associativo do Tramagal conta com uma nova colectividade, a Tuna Tramagalense, que elegeu os seus primeiros orgãos sociais em assembleia geral realizada a 15 de Abril. O ex-secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, é o presidente da direcção da associação que, segundo os seus estatutos, visa, entre outros aspectos, “desenvolver actividades de carácter social, recreativo e cultural”, bem como a “defesa, promoção e valorização da cultura local, nas suas várias expressões”.
A direcção integra ainda António Mota (vice-presidente), Pedro Rodrigues (tesoureiro), Luís Pombinho (secretário) e Joaquim Simplício (vogal). A mesa da assembleia geral é constituída por Manuel Cabedal (presidente), Fernando Agostinho (vice-presidente) e Rui Brás (secretário). O conselho fiscal tem como presidente Fernando Brazão, como secretário Serafim Grácio e como relator Lucília Baião.
Os órgãos sociais agora empossados querem dar continuidade à actividade prosseguida pelo Teatro Tramagalense e reabrir a actividade recreativa encerrada há cerca de 25 anos.

Tuna Tramagalense  é a mais recente colectividade de Tramagal

Mais Notícias

    A carregar...