uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Campo polidesportivo vai nascer em Casal da Igreja

A Câmara Municipal de Santarém, a Casa do Povo de Póvoa e Achete e a União das Freguesias de Achete, Azóia de Baixo e Póvoa de Santarém vão estabelecer um protocolo de colaboração que visa a construção de um recinto polidesportivo em Casal da Igreja, localidade onde está sediada a Casa do Povo.
O terreno vai ser cedido gratuitamente, durante 20 anos, pela Casa do Povo de Póvoa e Achete para ser construído o campo polidesportivo com uma área de 1.125 metros quadrados. O município compromete-se a executar a empreitada de colocação do piso do campo polidesportivo em betão, com as medidas de 45m x 25m. A União de Freguesias fica com o encargo de executar todos os trabalhos complementares, necessários a dotar o espaço das condições necessárias para a prática desportiva.
Após a conclusão das obras, a União de Freguesias fica responsável pela gestão do espaço, assumindo todas as despesas inerentes. No entanto essa cláusula não prejudica o direito de a Câmara de Santarém utilizar o espaço gratuita e livremente, sempre que tal seja necessário no âmbito das suas atribuições, mediante contacto prévio com a União de Freguesias.
Os termos do protocolo foram aprovados na última reunião do executivo camarário, depois de já terem sido também validados pela União de Freguesias e pela Casa do Povo.

Mais Notícias

    A carregar...