uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Poisada do Campino” promove um fim de semana castiço em Azambuja

A Associação Poisada do Campino, em Azambuja, lava a efeito no próximo fim de semana um conjunto de actividades que designou por “Fim de Semana Castiço”.
A iniciativa começa na sexta-feira, dia 19, às 21h00 com uma Largada de Toiros recolhidos a Cavalo na manga da Várzea do Valverde, a que se segue um espectáculo musical da Escola de Sevilhanas de Azambuja, na Poisada do Campino, situada na rua do Centro de Saúde, a partir das 22h00.
No Sábado às 10 da manhã há treino de forcados na praça de toiros Ortigão Costa. Depois de almoço, pelas 16h00 decorre um colóquio sobre o futuro do toureio a pé na Poisada do Campino.
Pelas 18h00 há Largada de Toiros na manga da Várzea do Valverde e às 22h00 fala-se sobre Festa Brava na Poisada. A partir da meia-noite, para os mais ousados decorre uma “Mesa da Tortura” na praça de toiros.
O Fim de Semana Castiço termina no Domingo, 21 de Maio com mais uma Largada de Toiros recolhidos a Cavalo.
A Comissão Administrativa da Associação Poisada do Campino aproveita esta iniciativa para alertar os sócios que têm quotas e alugueres para pagar que o podem fazer às quartas-feiras das 20h30 às 23h00. Qualquer dúvida pode ser esclarecida através de um telefonema para o nº 910 556 434.

Mais Notícias

    A carregar...