uma parceria com o Jornal Expresso
29/05/2017
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Reabriu a Pastelaria Santa Clara da Rua 31 de Janeiro em Santarém
Obras de beneficiação foram feitas a pensar no conforto dos clientes
Edição de 18.05.2017 | Economia

Reabriu na segunda-feira, 15 de Maio, após obras de remodelação, a Pastelaria Santa Clara I, situada no nº 22 da Rua 31 de Janeiro em Santarém. A Santa Clara I, propriedade do casal Carla e Rui Serra, é a mais antiga das quatro pastelarias do grupo Santa Clara.
As restantes 3 pastelarias Santa Clara ficam na Rua Soeiro Pereira Gomes (frente à Segurança Social), a Santa Clara III fica no centro histórico, no nº 147 da Rua Serpa Pinto e a Pastelaria Santa Clara IV, na Rua Cidade de Lisboa, 10, loja A em S. Domingos.
A Pastelaria Santa Clara tem fabrico próprio de bolos, fabricando os tradicionais bolos de pastelaria como celestes, pampilhos, torcidinos, pastéis de nata e outros, tanto em formato normal como em miniatura. Fabrica também bolos por encomenda para qualquer ocasião festiva.
Para além dos produtos habituais de pastelaria, bolos, sandes, tostas, salgados, cafés e todo o tipo de bebidas, as pastelarias Santa Clara vendem vários tipos de pão e servem sopas e refeições rápidas à hora de almoço.
A abertura das pastelarias Santa Clara é às 07h00 e o fecho às 19h30. Encerram aos sábados à tarde e aos domingos.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...