uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Solicitador João Núncio abre escritório na Golegã

Solicitador João Núncio abre escritório na Golegã

Os lemas de João são seriedade, eficácia e responsabilidade em todos os trabalhos que faz.

O solicitador João Núncio, com alguns anos de experiência, abriu recentemente o seu escritório na Golegã, a sua terra natal. Os lemas de João são seriedade, eficácia e responsabilidade em todos os trabalhos que faz.
João Núncio explica às pessoas as principais diferenças entre um solicitador e um advogado e sublinha que, pese embora ambas as profissões se complementem e que, por vezes, se sobreponham, os solicitadores possuem áreas de especialização para as quais se encontram intimamente mais vocacionados.
Um solicitador é um profissional liberal, licenciado em Solicitadoria ou Direito, sujeito a inscrição obrigatória na sua ordem profissional, a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, que exerce o mandato judicial e presta consulta jurídica. Ao solicitador compete representar, aconselhar e acompanhar os cidadãos e as empresas junto dos órgãos da administração pública, dos tribunais, ou quaisquer outras entidades ou instituições públicas ou privadas, com vista à defesa dos direitos que lhe forem confiados.
O solicitador, enquanto representante do cidadão e das empresas, é um procurador por excelência, tendo como primordiais áreas de actuação: Administração de Bens, Heranças, Partilhas e Inventário, Fiscalidade, Contratos, Transmissão/Oneração de Imóveis, Constituição de Sociedades, Autenticação de Documentos, Reconhecimento de Assinaturas, Procurações, Certificação de Fotocópias, Registo Predial/Comercial/Automóvel, Representação Judicial e Fiscal, Geopredial (demarcação de prédios), Cobrança de Dívidas/Injunção, Família/Divórcios, entre outros.
O escritório de João Núncio situa-se na Rua Luís de Camões, na Golegã, e o solicitador pode ser contactado pelo telefone 912 108 810, ou através de www.joaonuncio.com.

Solicitador João Núncio abre escritório na Golegã

Mais Notícias

    A carregar...