uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“É difícil, senão mesmo impossível, não se gostar da Chamusca”

“É difícil, senão mesmo impossível, não se gostar da Chamusca”

Cláudia Cardoso. Sócia-Gerente e Gestora da Dentalezíria


Cláudia Cardoso é uma mulher do norte que passou a residir em Abrantes há cerca de dois anos. Na zona de onde é originária não existe tradição tauromáquica e por isso quando lhe perguntam se é aficionada, limita-se a explicar que é defensora da preservação do património cultural português. Acrescenta com simpatia que provavelmente acabará também por se transformar numa aficionada.
Este ano irá pela primeira vez à Festa da Ascensão na Chamusca e tem natural expectativa sobre o que irá ver. No entanto, pelo que conhece da Chamusca pressente que irá gostar.
“Ainda me considero uma ‘imigrante’ na Chamusca, contudo é uma vila que me cativou desde o início pela simpatia e disponibilidade das pessoas; pelos valores culturais inestimáveis que aqui se vivenciam e pela cordialidade que a população oferece a quem chega a esta terra. É difícil, senão mesmo impossível, não se gostar da Chamusca. Como chamusquense, que já me começo gradualmente a sentir, este ano serei participante activa nesta tradição da Semana da Ascensão”, explica.
Cláudia Cardoso marca também presença na Ascensão na área económica, divulgando a sua clínica dentária, a Dentalezíria, porque sabe que nenhuma empresa sobrevive se não tiver população que a procure, seja em que área for.
“O futuro da Dentalezíria assenta no oferecer à população a prática da medicina dentária através de um serviço personalizado, de qualidade e segurança, garantindo a satisfação dos seus pacientes. Compete-nos disponibilizarmos serviços de excelência em que o principal protagonista terá de ser sempre o paciente. Eu e o meu marido, Diogo Fragoso (também director clínico da Dentalezíria), adquirimos a clínica há um ano atrás e gostaríamos de deixar o nosso agradecimento pela confiança que os Chamusquenses nos depositaram”, faz questão de declarar.
Sobre a importância da festa diz que é uma forma de a Chamusca mostrar as suas potencialidades. “A festa poderá ser uma forma de atrair e angariar investimento empresarial já que os visitantes, além de ajudarem o comércio local, podem igualmente interessar-se pela sediação de investimentos, como foi o meu caso”.
A Dentalezíria fica situada na Rua Miguel Bombarda nº 4, na Chamusca, e pode ser contactada através do telefone 249 768 393. Tem acordos com Médis, Advancecare, SSCGD, Multicare, Medicare, Future-Healthcare, entre outros. Usa como slogan “Somos profissionais apaixonados por sorrisos!”

“É difícil, senão mesmo impossível, não se gostar da Chamusca”

Mais Notícias

    A carregar...