uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Sou optimista e trabalho todos os dias para continuar a ser”

“Sou optimista e trabalho todos os dias para continuar a ser”

Luís Vieira. Sócio-gerente Restaurante O Corticeiro - Chamusca

O sócio-gerente do Restaurante O Corticeiro considera-se um optimista e quer manter o optimismo apesar da economia da Chamusca ter sido afectada pelo encerramento de várias empresas que davam emprego e criavam riqueza. Considera que a grande festa da Semana da Ascensão é uma iniciativa interessante, tanto a nível cultural como económico.
“A Festa tem importância para o comércio, sobretudo o local, pois nesta altura existe sempre um aumento do consumo nomeadamente na restauração”, refere.
Por causa do restaurante tem pouco tempo disponível para se divertir mas aproveita-o da melhor maneira. “Como bom chamusquense faço sempre questão de dar uma “escapadinha” para ver as iniciativas da festa e para estar com os amigos e familiares pois esta é uma altura de reencontrar pessoas que não vemos durante o ano todo”, explica Luís Vieira.
É aficionado e o que mais gosta de ver a nível tauromáquico são as touradas e as pegas em especial. Diz que gostava que os cartéis das corridas de touros fossem melhores.
As mudanças políticas ocorridas no concelho não o entusiasmaram por aí além. “Na Chamusca não se notou alteração nenhuma, apenas um desenvolvimento no Eco Parque do Relvão”, justifica.

“Sou optimista e trabalho todos os dias para continuar a ser”

Mais Notícias

    A carregar...