uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“O impacto económico da Feira estende-se às freguesias vizinhas”

“O impacto económico da Feira estende-se às freguesias vizinhas”

Sérgio Ramos Jorge. Sócio gerente da empresa Jorge e Filhos - oficina de reparações automóvel

O empresário Sérgio Jorge tem uma sugestão a fazer aos responsáveis pela organização da Feira de Maio. Diz ele que a recolha dos touros das largadas poderia ser feita para dois locais distintos em vez de apenas para um, o que permitiria dividir a manga ao meio.
A observação não é feita por alguém estranho ao meio uma vez que Sérgio Jorge é aficionado, participa em todos os eventos da grande feira de Azambuja e vai a quase todas as largadas.
Diz que o impacto económico da Feira de Maio no comércio local extravasa a Azambuja e se estende às freguesias mais próximas da sede do concelho e serve para mostrar a quem vem de fora a identidade cultural daquela região.
Apesar de reconhecer que os responsáveis políticos estão a fazer o seu melhor e que tem havido melhorias em termos de infra-estruturas, nomeadamente a nível do desporto e na área social, manifesta alguma preocupação por considerar que os investimentos já feitos ainda ficam aquém das necessidades. E dá um exemplo. “Gostaria de constatar melhorias no sector económico uma vez que temos uma zona empresarial inactiva”.

“O impacto económico da Feira estende-se às freguesias vizinhas”

Mais Notícias

    A carregar...