uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Onde há pessoas há movimento de capitais e isso é um factor positivo”

“Onde há pessoas há movimento de capitais e isso é um factor positivo”

Marta Pratas. Chefe de agência - Atrium Viagens - Azambuja

Não precisa ir à Feira de Maio de propósito porque a feira vai até ela uma vez que a Atrium Viagens fica numa das ruas onde decorrem as largadas de toiros. Sente-se envolvida pela atmosfera e pelo espírito da Feira embora em termos de adesão a algumas tradições e às actividades taurinas não seja uma entusiasta, preferindo definir-se como “simpatizante”.
Sobre os efeitos positivos do certame na economia local não tem qualquer dúvida. “A Feira de Maio traz muita gente de fora à vila. Não apenas turistas mas também pessoas que sendo naturais, ou que tenham cá trabalhado, aproveitam esta festa para a reunião e confraternização. Onde há pessoas há movimento de capitais e isso é um factor positivo. São apenas algumas as actividades económicas que lucram com o evento mas como em tudo, é impossível agradar a todos”.
Considera que o concelho de Azambuja tem potencialidades, do ponto de vista do turismo, porque fica perto da capital e conserva alguma ruralidade, o que acaba por atrair quem gosta do contacto com a natureza. Nota também que há pessoas com capacidade e vontade de inovar e apostar na região. Quanto ao desempenho da Atrium Turismo refere o esforço que é feito não só para corresponder às expectativas e necessidades dos clientes mas para as superar.

“Onde há pessoas há movimento de capitais e isso é um factor positivo”

Mais Notícias

    A carregar...