uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Os toiros das largadas deviam ser embolados para evitar tragédias”

“Os toiros das largadas deviam ser embolados para evitar tragédias”

Luís Rodrigues. Gerente Aveiramariscos - Restaurante Marisqueira - Aveiras de Cima

Apesar de algum decréscimo do consumo motivado pelo encerramento da Opel na Azambuja e pelos anos da Troika, o gerente do Restaurante-Marisqueira Aveiramariscos é um homem com confiança no futuro.
“Em relação ao meu restaurante os critérios mais importantes para o crescimento são a qualidade e variedade dos nossos produtos e serviços. Todos os dias trabalhamos em prol da satisfação dos nossos clientes pois são eles a nossa primeira e principal preocupação. O crescimento que temos tido deve-se ao rigor e profissionalismo não só da minha equipa mas dos nossos parceiros que todos os dias nos apresentam produtos de referência e qualidade. Esta empresa tem 33 anos e duas gerações e sempre seguiu estes critérios”.
A Feira de Maio é importante para a economia local porque atrai muitos visitantes e por isso merece o elogio do empresário. Mas como simples cidadão Luís Rodrigues também gosta do certame. “O que acho diferente na Feira de Maio de Azambuja é o reencontro e o convívio com os amigos. Participamos na feira não só pela festa mas pelo reencontro com amigos e emigrantes, pois grande parte dos nossos visitantes são nossos clientes que se deslocam da feira ao meu estabelecimento”, refere. É aficionado e respeita as tradições mas é também defensor da segurança. “Como aficionado respeito as tradições antigas, contudo sou da opinião que os touros deviam ser embolados nas festas pois aquilo que é uma festa entre família e amigos pode acabar em tragédia e não é esse o espírito da Feira de Maio”.

“Os toiros das largadas deviam ser embolados para evitar tragédias”

Mais Notícias

    A carregar...