uma parceria com o Jornal Expresso
21/08/2017
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Anónimos desafiados a protagonizar campanha do turismo do Alentejo e Ribatejo

Marketing directo com animação de rua e prémios, em Lisboa, Porto e Braga

Edição de 25.05.2017 | Economia

Cidadãos anónimos das cidades de Lisboa, Porto e Braga, vão ser desafiados a ser protagonistas dos próximos filmes promocionais do Turismo do Alentejo e Ribatejo. A acção de marketing directo, alavancada na campanha de destino “Desligue”, teve início no dia 24 de Maio e vai prolongar-se até 8 de Junho.
No decorrer de acções de rua animadas por um grupo de Cantares Alentejanos, os transeuntes vão ser abordados e convidados a participar num passatempo que os habilita a ganhar um fim-de-semana numa unidade de alojamento do Alentejo ou do Ribatejo, experiências gastronomias nos restaurantes, e actividades turísticas promovidas pelas empresas do território.
A participação implica o registo, na primeira pessoa, de um pequeno “homevídeo” com as experiências emocionais vivenciadas no Alentejo e Ribatejo, tornando-se os concorrentes embaixadores de dois destinos que se afirmam pela excelência e identidade.
Os dias e horas a que decorrem as acções são divulgados no site da Entidade Regional de Turismo. Em Lisboa estão marcadas sessões de rua no dia 24 (Passeio da entrada principal do Centro Comercial El Corte Inglês) e 26 (Passeio em frente à entrada principal do Centro Comercial Vasco da Gama). As da parte da manhã acontecem às 11h00 e 13h00 e as da tarde às 16h00 e 18h00. Em Braga o Alentejo e o Ribatejo vão apresentar-se dia 31 de Maio na Praça da República e no Porto, dia 8 de Junho, junto à Estação de S. Bento.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...