uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Produtos alimentares portugueses mostram-se na Polónia em Setembro

Dando continuidade às ações de promoção e valorização da oferta agroindustrial portuguesa em mercados externos, o Agrocluster Ribatejo encontra-se a organizar uma mostra promocional ao mercado da Polónia. O evento decorre no dia 14 de Setembro, em Varsóvia, e é direccionado a compradores, importadores e distribuidores no mercado polaco.
Para as empresas que pretendam enviar os seus produtos, será efectuado o agendamento e organização de reuniões B2B com potenciais compradores e entidades locais, a exposição de produtos em espaço comum, a elaboração de “brief report” de informação de negócios sobre os potenciais compradores e o transporte de produtos para a mostra.
Está ainda incluída a realização de um cocktail de degustação e networking preparado com os produtos disponibilizados, o acompanhamento de um consultor especialista durante a mostra promocional, o acompanhamento técnico do Agrocluster e o serviço de tradução (se necessário). No final da mostra, o Agrocluster dará apoio no follow-up dos contactos realizados.
A participação na mostra é limitada a produtos de 12 empresas, pelo que as interessadas em inscrever-se ou em solicitar mais informações devem contactar o Agrocluster Ribatejo (geral@agrocluster.com ou 249 839 500).

Mais Notícias

    A carregar...