uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“ConteConnosco” volta a trabalhar na área de Administração de condomínios

“ConteConnosco” volta a trabalhar na área de Administração de condomínios

Empresa em que Luísa Fatela é diretora técnica e sócia mantém os serviços de contabilidade e seguros.

A empresa ConteConnosco mudou de instalações para o número 17A da rua José Isidro Santos, (um pouco mais acima, mas na mesma rua onde já estava há 15 anos) na Póvoa de Santa Iria. A empresa volta a trabalhar na área da administração de condomínios mas mantém os serviços de contabilidade e seguros.
“Passámos a ter mais espaço não só para os clientes como também melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores e aumentámos também a equipa de trabalho. Voltámos novamente a trabalhar a área de condomínios e mantemos a contabilidade e os seguros.”, disse a empresária a O MIRANTE no dia 17, no decorrer da inauguração das novas instalações, acrescentando que a mudança também é importante para dar continuidade e fazer crescer as parcerias já existentes com a banca e diversas companhias de seguros, empresas de higiene e segurança no trabalho e para permitiro surgimento de outras.
Questionada sobre o facto de as novas tecnologias permitirem a alguns clientes prescindirem dos serviços da ConteConnosco, Luísa Fatela explica que as novas tecnologias só por si não resolvem problemas.
“No caso do IRS mod.3 as pessoas continuam a precisar de nós para garantir que toda a informação está bem reportada e os anexos preenchidos correctamente. Por exemplo, no preenchimento do IRS nem tudo é automático, algumas despesas podem ser incluídas mais tarde; no caso dos pensionistas o anexo F por vezes não está disponível automaticamente, porque os maiores de 65 anos não estam obrigados a fazer os recibos de rendas electronicamente; fazer as contas para determinar se no caso de pessoas casadas e com filhos é mais vantajoso entregar junto ou em separado, também não é simples. Além disso, cada vez mais os contabilistas são uma peça de gestão. Conciliamos a fiscalidade com a contabilidade, tal como na actividade seguradora e na administração de condomínios explica.”
Nas novas instalações a empresa, que está a comemorar 30 anos de actividade, passa também a dispor de uma sala de formação, tanto para clientes como para colaboradores.
Na festa de inauguração houve presentes foram para os convidados. Puderam ainda apreciar alguns quadros da artista e cliente Alexandra Gouveia, que se encontravam expostos e desfrutar do beberete ao som a musica do grupo musical “Lucky Dukies” artistas da nossa terra , e também eles clientes da Conteconnosco. O s convidados aceitaram o desafio proposto por Luísa Fatela e trouxeram alguns alimentos para serem doados à Associação Os Companheiros da Noite, representada no evento por Helena Timóteo.
A empresária salienta o rejuvenescimento da equipa, que tem vindo a ser feito com o apoio dos elementos seniores para que a Conte Connosco continue a ser uma empresa idónea que preza o seu profissionalismo. Diz também que os jovens de hoje entram no mercado de trabalho mais bem preparados e que a empresa tenta aproveitar essa realidade mantendo parcerias com as escolas locais e com o IEFP na vertente “formação pratica em contexto de trabalho” nas nossas áreas de negócio.
A ConteConnosco pode ser contactada através do telefone 219 561 866 ou do e-mail conteconnosco@conteconnosco.pt. Tem um site alojado em www.conteconnosco.pt

“ConteConnosco” volta a trabalhar na área de Administração de condomínios

Mais Notícias

    A carregar...