uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Marca Ginásios Da Vinci abre unidade em Santarém

Marca Ginásios Da Vinci abre unidade em Santarém

Está a decorrer processo de recrutamento de explicadores

A marca Ginásios da Educação Da Vinci abriu uma unidade em Santarém, no passado dia 12 de Maio de 2017. Munidas de um forte desejo de contribuir activamente para o desenvolvimento do indivíduo ao longo da vida, Eunice Penas e Sónia Duarte são as mais recentes empresárias a integrar a rede Ginásios da Educação Da Vinci, marca líder nacional na área de multisserviços de educação, com mais de 40 unidades em Portugal e, também presente em Angola e Brasil.
Ambas licenciadas em Microbiologia pela Universidade Católica Portuguesa, iniciaram os seus percursos profissionais como formadoras/docentes nessa mesma instituição. “Como tínhamos o desejo de conciliar o prazer de ensinar ao nosso espírito empreendedor, escolhemos a segurança que esta marca, líder em serviços de educação, nos transmite e avançámos para o desenvolvimento deste projecto para a cidade de Santarém”, conta Sónia Duarte.
Para além de serviços apoio escolar desde o 1º ciclo até ao ensino superior, a proposta de valor do Ginásio da Educação Da Vinci de Santarém assenta ainda na formação profissional dirigida a empresas e a particulares, em cursos de idiomas, aluguer de salas, serviços de traduções e actividades para ocupação de tempos livres.
O Ginásio da Educação Da Vinci, diferencia-se também pelo gabinete de intervenção psicopedagógica (GIP), que integra técnicos de diferentes áreas (psicologia, terapia da fala, ensino especial, nutrição), que trabalham numa perspectiva transdisciplinar.
A equipa docente é seleccionada através de um processo criterioso e exigente, com o intuito de marcar a diferença e gerar mais valor no desenvolvimento da educação das crianças e jovens.
Quanto melhor for o nível de educação de uma geração, mais sólidos serão os seus alicerces, conceito fundamental para podermos investir num futuro melhor.
Neste momento a unidade de Santarém encontra-se em processo de recrutamento de explicadores nas áreas de Português, Inglês, Matemática, Físico-Química e Ciências da Natureza, assim como de 1º ciclo.
O Ginásio da Educação Da Vinci de Santarém está localizado na Urbanização Quinta de S. Roque, Lote 13, Loja 11 e 12 (edifício ao lado do campo da feira) e funciona de segunda a sexta das 9h30 às 19h.
Para marcar a sua abertura, o Ginásio da Educação Da Vinci, unidade de Santarém, está a oferecer aulas experimentais gratuitas e a isenção do pagamento do valor da inscrição a todos os alunos que se inscreverem até ao final do mês de Junho. A unidade de Santarém dos Ginásios da Educação Da Vinci, ambiciona, a médio prazo, expandir a sua rede para outras localidades, com o intuito de facilitar o acesso a mais alunos.

Marca Ginásios Da Vinci abre unidade em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...