uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Superior de Saúde de Santarém tem sabido adaptar-se às novas exigências

Escola Superior de Saúde de Santarém tem sabido adaptar-se às novas exigências

Instituição comemorou o seu 44º aniversário no dia 16 de Maio

Maturidade, rigor e competência. São estas as caraterísticas que a directora da Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS), Isabel Barroso, destaca na instituição que considera ser de excelência e que comemorou no dia 16 de Maio o seu 44.º aniversário.
“A celebração deste aniversário tem sentido na medida em que pretendemos reconhecer às pessoas que a constituem e com ela colaboram o envolvimento, dinâmica, os saberes que se constroem, desenvolvem e partilham diariamente, não só pela dimensão interna mas também pela comunidade”, afirmou Isabel Barroso.
Neste momento, a ESSS assume-se, de acordo com a directora da ESSS, como “uma organização educativa caracterizada por uma cultura de partilha entre as pessoas que a constituem, fruto da construção deste espaço em torno de uma filosofia de aproximação entre os diferentes contextos externos e das diferentes dimensões do contexto interno”.
Isabel Barroso refere ainda que aquele estabelecimento de ensino tem sabido desenvolver-se e adaptar-se às novas exigências de “construção de processos de excelência na educação em saúde, através de uma estratégia formativa baseada na cooperação com protocolos nas áreas da educação pré e pós graduada, de aprendizagem ao longo da vida, actividades de extensão à comunidade e investigação”.

Escola Superior de Saúde de Santarém tem sabido adaptar-se às novas exigências

Mais Notícias

    A carregar...