uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festival do Arroz Carolino estreou-se em grande plano

Festival do Arroz Carolino estreou-se em grande plano

O 1º Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, que decorreu no fim-de-semana em Samora Correia, no concelho de Benavente, contou com cerca de 30 mil visitantes. O certame teve o arroz carolino como protagonista que esteve presente em todos os pratos e sobremesas apresentados ao longo dos três dias.
Os visitantes puderam desfrutar de sessões de degustação, de showcooking com vários chefs de renome, que quiseram apresentar as suas receitas mais tradicionais ou mais inovadoras, e ainda puderam experimentar outras iguarias nas várias barraquinhas espalhadas pelo recinto e onde já era possível provar e comprar produtos que não levassem o arroz carolino.
Além da comida, houve também tempo para a dança, com as actuações de pares das danças de salão, para exposições e seminário sobre a produção do arroz carolino, e ainda para a música, com as actuações de ranchos folclóricos e de António Zambujo, The Gift e Virgul.
A inauguração, na tarde de sexta-feira, contou com muitas entidades oficiais e a cerimónia foi presidida pelo líder do município, Carlos Coutinho.

Festival do Arroz Carolino estreou-se em grande plano

Mais Notícias

    A carregar...