uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Parque de autocaravanas para captar mais turistas para Salvaterra de Magos

Parque de autocaravanas para captar mais turistas para Salvaterra de Magos

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos inaugurou no sábado, 20 de Maio, a Área de Serviço e Estacionamento para Autocaravanas, localizada junto à Estrada Nacional (EN) 118, na vila de Salvaterra de Magos. As novas instalações foram construídas em parceria com a União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra e dispõem de uma área de serviço, estacionamento para 16 autocaravanas e uma pequena zona de merendas.
A cerimónia de inauguração contou com a presença de cerca de uma centena de autocaravanistas e muitos populares. O presidente da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Manuel Bolieiro, salientou a importância das parcerias realizadas com a câmara municipal que “têm resultado em mais valias para a freguesia, como é o caso desta obra que está ao serviço de inúmeros visitantes”.
“Temos vindo a apostar na captação de mais visitantes ao nosso concelho, na medida em que é útil à economia e permite beneficiar alguns empresários já sediados no terreno, seja na área comercial, na restauração, alojamento ou operadores turísticos”, referiu por seu lado o presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio, no discurso inaugural.

Parque de autocaravanas para captar mais turistas para Salvaterra de Magos

Mais Notícias

    A carregar...