uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
LizDrive recebe Prémio Chairman’s Award 2016
Reconhecimento. Anabela Carreira recebeu o galardão das mãos de Jesús Alonso

LizDrive recebe Prémio Chairman’s Award 2016

A LizDrive recebeu na segunda-feira, 5 de Junho, o prémio Chairman’s Award 2016 que distingue a excelência do serviço ao cliente. Num processo de cariz anual, os clientes Ford voltaram a pronunciar-se sobre o trabalho desenvolvido pelos concessionários ao longo do ano de 2016 para a atribuição do mais importante galardão da Ford Motor Company a nível global, o conceituado ‘Chairman’s Award’.
Os resultados são obtidos através de inquéritos regulares enviados aos clientes pela Ford, ao abrigo do programa “A Opinião do Cliente”, sendo avaliados os padrões de serviço prestado nos concessionários desde a compra de um veículo novo, até à assistência em pós-venda. A Lizdrive (Leiria), viu o seu trabalho enaltecido pelos seus clientes em reconhecimento dos elevados padrões de serviço prestados, desde a aquisição de um veículo novo até à assistência em pós-venda.
Para o efeito, a CEO da LizDrive, Anabela Carreira, recebeu o galardão das mãos de Jesús Alonso, na qualidade de Conselheiro-Delegado da Ford Ibéria. No seu discurso, Jesús Alonso felicitou os excelentes resultados alcançados e encorajou a manter os elevados padrões de serviço ao cliente.
“A Ford e a sua rede de concessionários formam uma equipa e por essa razão devemos trabalhar em sintonia para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, já que essa é a chave para o êxito”, disse Alonso, que transmitiu as suas felicitações a todos os colaboradores da LizDrive e acrescentou: “Devem estar muito satisfeitos e orgulhosos por este galardão”.

LizDrive recebe Prémio Chairman’s Award 2016

Mais Notícias

    A carregar...