uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vedamisto é uma empresa especializada em vedações que trabalha em todo o país

Vedamisto é uma empresa especializada em vedações que trabalha em todo o país

Fundada há doze anos é gerida por João Azevedo e Júlio Machado

Ao fim de doze anos no mercado a Vedamisto é já uma empresa de referência no mercado das vedações e coberturas, possuindo recursos humanos, técnicos e logísticos que lhe permitem executar a vedação de qualquer espaço em todo o território nacional, para além de fornecer materiais para Portugal e estrangeiro.
Efectua a venda e montagem de Painéis para Vedações, Vedações em Rede, Chapas de Vedação, Chapas de Cobertura e Fachada, Portas e portões, Madeiras tratadas, Cercas Eléctricas, Postes para Vedações, Colmos, Vedações para Campos de Jogos, Parques Infantis, Vedações para piscina, etc e faz o seu acompanhamento e manutenção, garantindo serviços de qualidade.
João Azevedo e Júlio Machado são os sócios gerentes da Vedamisto, que tem instalações em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, a 500 metros da saída da A1 em Aveiras e também na Guia, Albufeira.
O sócio Júlio Machado já tinha experiência no ramo na altura da formação da Vedamisto. Actualmente tem já uma carreira de 25 anos na área das vedações. A complementaridade da venda de produtos com a sua aplicação bem como a parceria privilegiada com fornecedores lideres a nível mundial no seu ramo, são a grande vantagem competitiva da empresa que fabrica muitos dos produtos que aplica. Garante a melhor relação preço/qualidade.
A empresa tem crescido continuamente ao longo dos 12 anos de existência, tanto em facturação como em variedade de produtos, serviços e aumento físico das suas instalações. A consolidação do mercado na unidade de Aveiras de Cima e a fabricação de novas de novos produtos metálicos são duas prioridades.
A Vedamisto trabalha com uma equipa de duas dezenas de profissionais e tem 12 empreiteiros que trabalham consigo em exclusividade. Garante dedicação, seriedade, inovação e experiência no ramo. O horário de Verão é das 09h00 às 19h00 e de Inverno das 09h00 às 18h00, pode ser contactada pelo Tel: +351 263 474 189.

Vedamisto é uma empresa especializada em vedações que trabalha em todo o país

Mais Notícias

    A carregar...