uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Volta a Portugal em Bicicleta com etapa por terras ribatejanas

Volta a Portugal em Bicicleta com etapa por terras ribatejanas

Etapa vai percorrer estradas de Vila Franca de Xira, Azambuja, Cartaxo, Santarém, Alpiarça, Almeirim, Salvaterra de Magos e Benavente.

A edição deste ano da Volta a Portugal em Bicicleta marca o regresso ao Ribatejo e vai acontecer na primeira etapa em linha, no primeiro dia da prova, a 5 de Agosto. Como O MIRANTE já tinha noticiado, a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) contactou a organização da prova para que a Volta a Portugal pudesse passar pelo Ribatejo.
“A proposta feita foi para que a primeira etapa em linha, que liga Vila Franca de Xira a Setúbal, no dia 5 de Agosto (sábado), passe por Azambuja, Cartaxo (com meta volante) Santarém (com Prémio Montanha), Alpiarça, Almeirim (meta volante), Salvaterra de Magos e Benavente. A prova termina em Setúbal”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos em sessão camarária.
O autarca afirmou também que esta ideia enquadra-se na aposta de divulgação do seu concelho num evento com a dimensão da Volta a Portugal. “É uma oportunidade única para todos os amantes do ciclos, e para a população, verem passar a Volta a Portugal no concelho e em quase todo o Ribatejo”, sublinhou.
A 79ª edição da Volta a Portugal em bicicleta arranca a 4 de Agosto de Lisboa com um prólogo. A última etapa da prova decorre a 15 de Agosto em Viseu.

Volta a Portugal em Bicicleta com etapa por terras ribatejanas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido