uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Copo3 é uma Petisqueira de tapas e bons vinhos multi-premiado no centro do Cartaxo

Copo3 é uma Petisqueira de tapas e bons vinhos multi-premiado no centro do Cartaxo

Mário Silva e Paula Silva trabalham afincadamente em prol da gastronomia da região

Copo3 que funciona no Mercado Municipal do Cartaxo, Loja 3, festeja o seu sexto aniversário no dia 17 de Junho, marcando presença na Feira Nacional da Agricultura, no Dia do Município do Cartaxo a convite da Camara Municipal.
Desde a sua inauguração, o Copo3, de Mário Silva e de sua mãe, Paula Silva, tem-se distinguido pela qualidade e são inúmeros os diplomas e prémios com que tem sido distinguido. Entre eles estão um Diploma de Prata, dois Diplomas de Ouro e um Diploma e Troféu de Melhor Restaurante Tradicional no Concurso Tejo Gourmet “Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo”, em que participam, vários restaurantes a nível nacional.
Embora tenha a noção que o reconhecimento público de que o Copo3 já goza na região, Mário Silva, sente orgulho nas distinções de que a sua casa foi alvo. “Devemos falar sobre estes prémios que são um orgulho para nós e para a nossa terra, o Cartaxo, que temos muito prazer em honrar. São os nossos clientes que nos dão força para continuar a ter o nosso estabelecimento a funcionar sempre com a melhor qualidade.”, declara, dedicando o seu sucesso aos clientes.
O segredo do sucesso do Copo3 pode ser desvendado e resume-se ao gosto com que o trabalho é feito. “Eu e a minha mãe abrimos o Copo 3 há 6 anos, mas já estamos neste ramo há mais tempo. Gostamos desta área da restauração, do convívio, atendimento ao publico e temos bastante gosto pela cozinha tradicional portuguesa. Temos horário tardio que por vezes se torna alargado até mais tarde porque temos um horário (das quatro da tarde à meia noite com descanso aos domingos e segundas-feiras) e nem sempre é fácil, conseguir satisfazer todos os clientes mas temos bastante dedicação e gosto naquilo que fazemos e isso é o mais importante e é aquilo que nos dá prazer”, explica o jovem empresário.
O Copo3 trabalha afincadamente para dar a conhecer a gastronomia do Ribatejo e os vinhos Tejo. O profissionalismo e a qualidade do atendimento são aspectos nunca descurados. Lidar com o público é algo a que Mário Silva está habituado.
“Tive o prazer de crescer nesta área devido ao meu pai e o meu tio terem um restaurante, Taberna do Gaio. Foi com eles que ganhei gosto pela restauração e foi isso que me fez abrir o meu próprio negócio com um conceito diferente é certo mas mantendo a gastronomia tradicional ribatejana”, explica.

Copo3 é uma Petisqueira de tapas e bons vinhos multi-premiado no centro do Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido