uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Óptica Vanessa em Almeirim remodelou as instalações

Óptica Vanessa em Almeirim remodelou as instalações

Esta remodelação deve-se ao facto de que tem que acompanhar a evolução do mercado “Como em todas as áreas a óptica está em mudança a passos largos e nós para servirmos os nossos clientes com o profissionalismo do qual estão habituados não podemos parar”, afirma Helena Fidalgo.
“A Essilor Portugal, que é a marca de lentes mais conhecida e com a qual trabalhamos desde o início, está como sempre atenta à evolução e uma vez mais lançou uma nova lente progressiva, a Varilux X Series. Esse é o motivo da nossa mudança”, diz a gerente. Para poderem adquirir o equipamento que permite a centragem das lentes, teve a necessidade de criar espaço dentro da loja para colocar a máquina de forma funcional tanto para quem trabalha como para o cliente.
A empresária agradece a dedicação dos profissionais da Bottox Restauro e Decoração, empresa de Almeirim, responsável pelo projecto de remodelação.
Helena Fidalgo diz que com esta mudança quer estar sempre atenta para bem servir os seus clientes, que muito estima.
A Óptica Vanessa em Almeirim fica na Praça Lourenço de Carvalho, em Coruche, na Rua da Misericórdia, 4 e 6, e em Benfica do Ribatejo, na Estrada Nacional 118, nº 144. Pode ser contactada através dos telefones 243 591 220, 243 618 060 ou 243 589 022. As lojas funcionam das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. A Óptica de Almeirim das 09h00 às 19h30.

Óptica Vanessa em Almeirim remodelou as instalações

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido