uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

24 horas a pedalar em Coruche

É já no fim-de-semana de 24 e 25 de Junho que Coruche vai receber a prova “24 Horas de BTT Coruche Inspira” que vai este ano na oitava edição. A organização, que está a cargo da Câmara de Coruche e da Associação Cracks do Pedal, tem já registo de centenas de inscrições de atletas vindos de todo o país para participar na prova.
Como embaixador das “24 Horas BTT Coruche Inspira”, a organização conta novamente com os atletas coruchenses José Silva, que se tem distinguido nesta actividade, e João Macedo que tem vindo a revelar-se uma jovem promessa da modalidade, conseguindo vários pódios ao longo da época 2017, no escalão de cadetes.
Um grande programa de animação irá complementar a prova. A “Festa do BTT “irá acontecer ao longo de sábado, dia 24, após o início da prova, que tem lugar às 14h00, até ao dia seguinte com a entrega de prémios aos participantes, pelas 15h00.
Paralelamente, decorrerá mais uma edição da Festa da Juventude que terá o artista Virgul e o DJ Gonçalo Ferro a animar o certame no sábado, dia 24, a partir das 23h30.

Mais Notícias

    A carregar...