uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira empresarial da Nersant superou as expectativas
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou o certame

Feira empresarial da Nersant superou as expectativas

Associação empresarial organizou a 28ª Fersant que desde 2010 decorre em Santarém

A Associação Empresarial da Região de Santarém – Nersant, que promoveu a XXVIII FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém, no mesmo espaço da Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, faz um balanço positivo do certamente, salientando que este “voltou a superar as expectativas da organização”.
O certame foi inaugurado no dia 10 de Junho pelo ministro da Agricultura, Capoulas Santos, que visitou as empresas expositoras da FERSANT, acompanhado pelo vice-presidente da direcção da Nersant, Domingos Chambel, que foi dando a conhecer as empresas em questão. Uma das paragens obrigatórias foi no stand do Agrocluster Ribatejo, entidade criada pela associação empresarial há alguns anos e que hoje congrega na sua estrutura associativa grande parte das maiores empresas agroindustriais da região.
A Nersant destaca ainda a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia 13 de Junho. Segundo a associação empresarial, Marcelo aproveitou a ocasião para incentivar os empresários presentes no certame a continuar a investir no país. O Presidente da República foi acompanhado na visita por alguns membros da direcção da Nersant, bem como pelo presidente da Comissão Executiva da Nersant, António Campos.
Recorde-se que a Fersant mudou-se para Santarém em 2010, passando a decorrer no mesmo espaço da Feira Nacional de Agricultura, no Cnema. Desde essa altura, refere a associação empresarial, “o certame não tem parado de crescer, sendo cada vez mais os visitantes que acorrem ao local para realizar negócios com as empresas presentes”. A associação empresarial destaca ainda o networking empresarial que, sublinha, “se tem intensificado, sendo este um local cada vez mais importante para a concretização de parcerias comerciais e negócios entre as diversas empresas expositoras”.
A Nersant conclui que durante os dias da feira foram recebidas vários elogios por parte das empresas participantes.

Feira empresarial da Nersant superou as expectativas

Mais Notícias

    A carregar...