uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Rainha das Vindimas de Azambuja é eleita sábado em Aveiras de Cima

O concurso Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja terá lugar este sábado, 24 de Junho, a partir das 21h30 em Aveiras de Cima. A eleita irá mais tarde competir no concurso a nível nacional.


A Câmara Municipal de Azambuja e a Casa do Povo de Aveiras de Cima vão organizar no sábado, 24 de Junho, o concurso Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja, a partir das 21h30 no Largo da República, em Aveiras de Cima.
Entre os meses de Novembro de 2016 e Maio de 2017 foram apuradas as várias candidatas e agora vai ser escolhida a vencedora. As candidatas são: Marina Ferreira, 19 anos, de Alcoentre; Maria Estudante, 22 anos, de Aveiras de Baixo; Mariana Reis, 19 anos, de Aveiras de Cima; Susana Correia, 15 anos, de Azambuja; Miriam Mendes, 17 anos, da União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa; Andreia Gonçalves, 16 anos, do Vale do Paraíso; e Tatiana Fonseca, 18 anos, de Vila Nova da Rainha.
O júri do concurso deste sábado será composto por Catarina Rito (jornalista de moda), Óscar dos Reis (ex-manequim e scouter da Elite Models), Evandro Gomes (manequim e actor que actualmente desempenha o papel de Lázaro na telenovela “A Impostora” da TVI), Sérgio Oliveira (Enólogo / AMPV) e Marisa Ferreira, Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja e actual Rainha das Vindimas de Portugal.

Mais Notícias

    A carregar...