uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Secretário de Estado apresenta programa Capitalizar em Torres Novas

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém recebe no dia 4 de Julho, pelas 10h00, o secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, para apresentar às empresas da região o programa Capitalizar. A sessão decorre na sede da Nersant, em Torres Novas.
O programa Capitalizar é um programa lançado pelo Governo de apoio à capitalização das empresas e à retoma do investimento, com o objectivo de promover estruturas financeiras mais equilibradas, reduzindo os passivos das empresas economicamente viáveis, bem como de melhorar as condições de acesso ao financiamento das micro, pequenas e médias empresas. Foi criado em Agosto de 2016, com um total de 66 medidas propostas pela Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas.
A apresentação técnica do programa, bem como o estado de execução das medidas, vai ser feita pelo presidente da Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas, José António Barros. A participação neste evento é de presença gratuita para as empresas que nele se queiram inscrever (inscrições obrigatórias em www.nersant.pt).

Mais Notícias

    A carregar...