uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginástica da Zona Alta com quatro campeões nacionais

Ginástica da Zona Alta com quatro campeões nacionais

Quatro atletas da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, de Torres Novas, sagraram-se campeões no Campeonato Nacional de Ginástica Artística, que decorreu sábado, 24 de Junho, na cidade do Almonda.
Pedro Alves alcançou o 3º lugar na geral e sagrou-se campeão nacional no solo, cavalo com arções e saltos, no escalão de iniciados. O júnior João Maia sagrou-se campeão nacional na geral, no solo e no cavalo com arções e foi segundo nas argolas, saltos, paralelas e barra-fixa. Rúben Rama, em seniores, ficou em 4º lugar da geral, sagrou-se campeão nacional de barra-fixa, 2º lugar nos saltos e 3º lugar nas argolas. Também em seniores, o ginasta e treinador Roberto Mota conseguiu um 3º lugar na geral, foi campeão nacional de saltos, segundo no cavalo e terceiro no solo e paralelas.
O iniciado Duarte Naia que três dias antes da prova sofreu uma lesão grave no pé (entorse), conseguiu fazer os seis aparelhos e ficou em 4º lugar da geral, alcançou o 2º lugar nos saltos e o 3º lugar no solo.
Joana Fernandes, que foi apurada para esta prova numa competição muito concorrida, fez uma boa prova mas não conseguiu alcançar nenhum lugar no pódio.
A competição foi organizada pela Federação Portuguesa de Ginástica em colaboração com a Câmara de Torres Novas. Estiveram representados mais de 20 clubes de todo o país.

Ginástica da Zona Alta com quatro campeões nacionais

Mais Notícias

    A carregar...