uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Meiaviense em festa inaugura relvado sintético

O Clube Desportivo Operário Meiaviense está em festa, cumpridos que estão 60 anos de actividade, e no domingo, 2 de Julho, vai viver mais um momento alto com a inauguração, pelas 17h00, do ringue de relva sintética que vai proporcionar melhores condições para a prática desportiva. Na ocasião será também formalizado o acordo referente aos terrenos do parque de jogos de Meiaviense, entre a Câmara Municipal de Torres Novas e a colectividade, que soluciona um problema que se arrastava há anos.
O programa festivo de domingo começa pelas 09h00 com uma caminhada que terá a colaboração do CLAC. A actividade começa na sede do clube e terá um reforço na Quinta do Marquês. A inscrição custa 2 ‘passos’. Pelas 13h00, no Parque de Jogos haverá um almoço convívio com sardinha assada, frango assado e grelhados diversos. As inscrições para o almoço podem ser feitas na sede do clube. Às 16h00 tem lugar a recepção à Banda da Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense com um mini concerto.
Às 17h30 haverá um beberete para sócios e amigos do clube e pelas 18h00 haverá futebol no novíssimo ringue com um grupo de jovens seguido pelo encontro entre o CDOM e veteranos do CDOM e amigos.

Mais Notícias

    A carregar...