uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Abrantes distingue funcionários no Dia da Cidade

Câmara de Abrantes distingue funcionários no Dia da Cidade

A Câmara Municipal de Abrantes distinguiu os seus funcionários que completaram 25 anos de serviço, bem como aqueles que se aposentaram ao longo do ano 2016. A homenagem decorreu durante a cerimónia alusiva ao Dia da Cidade, a 14 de Junho, na Igreja de Santa Maria do Castelo.
Por terem completado 25 anos de serviço foram homenageados: Ivone Marques Rosa Leitão; Joaquim Fortes Pedrosa Silva; José Conceição Bento Pedro; José Pedro Rodrigues Silveira; Luís Filipe Batista Cardoso; Paulo César Antunes Vieira; Teresa Conceição Gil Duarte; Albertino Brunheta Casaca; Manuel Joaquim André Simões; Paulo José Duarte Cristóvão; Sezinando Silva; Florinda Santos; Isilda Martins e Pedro Carvalho.
Já os colaboradores aposentados no último ano foram João Carlos Martins Capitolino, Pedro Luís Anastácio Silva, Fernanda Vaz Santos e Luís Marques Fernandes.
As medalhas de dedicação e bons serviços foram entregues pela presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, pelo presidente da Assembleia Municipal de Abrantes, António Mor, e pela presidente da direcção do Centro Social do Pessoal do Município, Júlia Augusto.
Maria do Céu Albuquerque expressou votos de felicidades a todos os homenageados e agradeceu o trabalho desenvolvido. A autarca deixou ainda um apelo à capacidade de mobilização de toda a comunidade para fazer face ao “trabalho conjunto que temos pela frente”, sublinhando que esse trabalho começa pela câmara municipal.

Câmara de Abrantes distingue funcionários no Dia da Cidade

Mais Notícias

    A carregar...