uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Câmara de Abrantes distingue funcionários no Dia da Cidade

Câmara de Abrantes distingue funcionários no Dia da Cidade

Edição de 28.06.2017 | Economia

A Câmara Municipal de Abrantes distinguiu os seus funcionários que completaram 25 anos de serviço, bem como aqueles que se aposentaram ao longo do ano 2016. A homenagem decorreu durante a cerimónia alusiva ao Dia da Cidade, a 14 de Junho, na Igreja de Santa Maria do Castelo.
Por terem completado 25 anos de serviço foram homenageados: Ivone Marques Rosa Leitão; Joaquim Fortes Pedrosa Silva; José Conceição Bento Pedro; José Pedro Rodrigues Silveira; Luís Filipe Batista Cardoso; Paulo César Antunes Vieira; Teresa Conceição Gil Duarte; Albertino Brunheta Casaca; Manuel Joaquim André Simões; Paulo José Duarte Cristóvão; Sezinando Silva; Florinda Santos; Isilda Martins e Pedro Carvalho.
Já os colaboradores aposentados no último ano foram João Carlos Martins Capitolino, Pedro Luís Anastácio Silva, Fernanda Vaz Santos e Luís Marques Fernandes.
As medalhas de dedicação e bons serviços foram entregues pela presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, pelo presidente da Assembleia Municipal de Abrantes, António Mor, e pela presidente da direcção do Centro Social do Pessoal do Município, Júlia Augusto.
Maria do Céu Albuquerque expressou votos de felicidades a todos os homenageados e agradeceu o trabalho desenvolvido. A autarca deixou ainda um apelo à capacidade de mobilização de toda a comunidade para fazer face ao “trabalho conjunto que temos pela frente”, sublinhando que esse trabalho começa pela câmara municipal.

Câmara de Abrantes distingue funcionários no Dia da Cidade

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...