uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Anabela Freitas recandidata-se à presidência da Câmara de Tomar

Anabela Freitas recandidata-se à presidência da Câmara de Tomar

Edição de 28.06.2017 | Política

A presidente da Câmara Municipal de Tomar, a socialista Anabela Freitas, apresentou a recandidatura ao cargo nas eleições de dia 1 de Outubro, numa sessão realizada na noite de sexta-feira, 23 de Junho, na Praça da República. Anabela Gaspar de Freitas, 50 anos, técnica de emprego, foi directora do Centro de Emprego de Tomar e eleita deputada à Assembleia da República em 2009 e 2011, tendo conquistado a Câmara de Tomar nas autárquicas de 2013 ao PSD.
A autarca foi presidente da Comissão Política Concelhia de Tomar do PS e do Departamento Federativo Mulheres Socialistas de Santarém e deputada municipal, além de ter presidido à assembleia geral do Sporting Clube de Tomar. A candidatura socialista às próximas autárquicas adoptou como lema “Tomar o caminho certo”.
Em 2013, o PS conquistou 27,55% dos votos (três mandatos), o PSD 26,14% (dois), os Independentes por Tomar 15,56% (um) e a CDU 9,19% (um), num concelho que tinha 37.310 eleitores inscritos, resultado que levou Anabela Freitas a celebrar um acordo com a CDU, atribuindo pelouros ao vereador Bruno Graça.

Anabela Freitas recandidata-se à presidência da Câmara de Tomar

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...