uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Marina Ferreira é a nova rainha das vindimas de Azambuja

Marina Ferreira é a nova rainha das vindimas de Azambuja

Eleição realizou-se na noite de sábado em Aveiras de Cima

Marina Ferreira, de 19 anos e natural da freguesia de Alcoentre, foi a grande vencedora da eleição da Rainha das Vindimas do concelho de Azambuja, que se realizou na noite de sábado, 24 de Junho, em Aveiras de Cima. À coroa, troféu principal da noite, a jovem juntou ainda o Prémio Fotogenia.
Outra candidata reuniu dois prémios, Susana Correia – em representação da freguesia de Azambuja – conquistou as faixas de primeira dama de honor e o prémio simpatia. Por fim, Mariana Reis, de Aveiras de Cima, foi a escolhida como segunda dama de honor. O grupo de concorrentes era composto, também, por Miriam Mendes (União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa), Andreia Gonçalves (Vale do Paraíso), Tatiana Fonseca (Vila Nova da Rainha) e Maria Estudante (Aveiras de Baixo).
O espectáculo teve lugar no Largo da República, no coração da vila de Aveiras de Cima, e foi uma organização conjunta do Município de Azambuja e da Casa do Povo de Aveiras de Cima, com o apoio da junta de freguesia.
Marina Ferreira sucede a Marisa Ferreira, de Aveiras de Cima, como nova Rainha das Vindimas do município. Entretanto, Marisa Ferreira ostentará ainda até ao próximo dia 9 de Setembro o título de Rainha das Vindimas de Portugal. Essa é a data da eleição da nova rainha nacional, marcada pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho para a cidade de Águeda, onde o concelho de Azambuja será defendido por Marina Ferreira.

Marina Ferreira é a nova rainha das vindimas de Azambuja

Mais Notícias

    A carregar...