uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Scalabis Night Runners vencem Jogos Com Freguesias

Scalabis Night Runners vencem Jogos Com Freguesias

Iniciativa decorreu no parque aquático municipal de Santarém

Emoção, nervos, festa e muita diversão. Nada faltou na final dos Jogos Com Freguesias, na sexta-feira, 30 de Junho, no parque aquático municipal de Santarém. Uma organização da empresa municipal Viver Santarém em parceria com a Câmara de Santarém e o apoio do W Shopping.
À moda dos famosos Jogos Sem Fonteiras, participaram seis equipas que lutaram para chegar ao topo da tabela: a Freguesia de Abrã, os Scalabis Night Runners (Santarém), Os Milhariços (de Arneiro de Milhariças), Os Lobos (União de Freguesias de Azóia de Cima e Tremês), Os Lutadores (União de Freguesias de Achete, Azóia de Baixo e Póvoa de Santarém) e Cruz de Cristo (Póvoa da Isenta).
A prova, composta por vários jogos, esteve sempre renhida com a equipa do Scalabis Night Runners a sair como grande vencedora da noite.
O presidente dos Scalabis Night Runners, Pedro Carvalho, confessa que não estava à espera de ganhar. Só no último jogo, quando viu que não estava a correr bem para as outras equipas, é que acreditou que poderiam ganhar.

Scalabis Night Runners vencem Jogos Com Freguesias

Mais Notícias

    A carregar...