uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Francisco Oliveira quer continuar a lutar pela fixação de pessoas em Coruche
Francisco Oliveira durante a apresentação da sua candidatura

Francisco Oliveira quer continuar a lutar pela fixação de pessoas em Coruche

Presidente do município apresentou-se como recandidato a mais um mandato, novamente pelo PS. Combate ao envelhecimento e perda de população é prioridade.

Continuar a investir na fixação de pessoas no concelho de Coruche e a lutar contra o envelhecimento da população são propostas de Francisco Oliveira, recandidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Coruche nas eleições autárquicas deste ano.
Entre as medidas previstas encontra-se a disponibilidade de loteamentos municipais em várias freguesias do concelho para que as famílias possam comprar terrenos a preços acessíveis e construir a sua casa; o arrendamento de apartamentos a baixo custo a jovens casais que venham viver para Coruche; e a criação de um pack familiar com roupa, calçado, brinquedos, artigos básicos de higiene e vacinas para casais que residam no concelho e tenham o primeiro filho, incentivando, assim, a natalidade.
A apresentação oficial da candidatura decorreu no domingo, 2 de Julho, e contou com a presença do secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos. Com o lema “Continuar a confiar”, Francisco Oliveira procura, com esta recandidatura, dar continuidade ao trabalho realizado no concelho, continuando a apostar na reabilitação urbana, avançando com as empreitadas de requalificação em Coruche, nomeadamente do centro histórico, do Jardim 25 de Abril, do Largo Porto João Felício, da margem esquerda do Rio Sorraia. Criar mais emprego, através da dinamização das zonas empresariais é outro dos pilares da candidatura.
O recandidato do PS aproveitou ainda para fazer um breve balanço destacando os principais pontos que marcam o seu actual mandato, nomeadamente o apoio aos jovens e às famílias com o aumento do número de bolsas de estudo; a aposta na marca “Coruche” e no património e a aposta no investimento de empresas no concelho com o Parque Sorraia.
A cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Coruche e os candidatos a presidentes das juntas de freguesia do concelho serão apresentados no dia 12 de Julho na sede do PS, em Coruche.

Francisco Oliveira quer continuar a lutar pela fixação de pessoas em Coruche

Mais Notícias

    A carregar...