uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Município paga mais 4.400 euros em refeições na Feira de Maio

A Câmara de Azambuja pagou, este ano, mais 4.400 euros em refeições na Feira de Maio em relação aos anos anteriores. Foi o que revelou o deputado municipal, Manuel Couceiro (Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra) na última sessão da assembleia municipal, questionando o presidente do município de Azambuja, Luís de Sousa (PS), acerca das razões para esse aumento.
Manuel Couceiro conta que a média que a câmara pagou em refeições na Feira de Maio em 2014, 2015 e 2016 foi de 7.400 euros. Já este ano, a autarquia pagou 11.775 euros. “Se a empresa tem sido sempre a mesma e o número de refeições tem sido idêntico, o que se passou este ano?”, pergunta.
O vice-presidente, Silvino Lúcio (PS), explica que o município contratualizou 1.350 refeições, das quais foram pagas 1.165. O acréscimo em relação aos anos anteriores “é que este ano tivemos de alugar os bancos e as mesas”, que ficaram logo para a Festa do Caracol e para as Festas de Aveiras de Cima. “O valor do aluguer foi de 3 mil euros mais IVA e serviu para três eventos, Feira de Maio, Festa do Caracol e Festas de Aveiras de Cima”, conclui.

Mais Notícias

    A carregar...