uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant dá a conhecer projectos de apoio ao empreendedorismo

Nersant dá a conhecer projectos de apoio ao empreendedorismo

Roadshow Empreendedorismo está em digressão pela região

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém está a percorrer o distrito de Santarém com uma carrinha equipada que lhe permite dar a conhecer os projectos de apoio ao empreendedorismo que tem disponíveis.
Esta digressão regional, que já percorreu feiras e sessões de empreendedorismo em Torres Novas, Entroncamento, Vila Nova da Barquinha, Coruche, Santarém, Benavente, Mação, Abrantes, Constância, Tomar e Cartaxo, vai prolongar-se até ao final do Verão, com paragens em dezenas de locais do distrito de Santarém.
Ainda durante este mês de Julho, a carrinha de apoio ao empreendedorismo da Nersant e a sua equipa, vão estar em Rio Maior (dia 13), na Chamusca (dia 14), no Entroncamento (a 18), em Ourém (a 21), em Samora Correia (a 26) e Salvaterra de Magos (a 27).
A passagem do roadshow tem o objectivo de fazer despertar a curiosidade da população para a temática do empreendedorismo e serve também para dar informação e esclarecer dúvidas a todos os interessados em todos os pontos do distrito.
No mês de Agosto o roadshow continuará a percorrer outras localidades e nos meses de Setembro e início de Outubro irá focar-se nas escolas e politécnicos.
Este roadshow é uma iniciativa da Nersant no âmbito do projecto Ribatejo Empreende cofinanciado pelo COMPETE2020, que visa promover o espirito empresarial no Ribatejo, através da dinamização e criação de actividades e ferramentas que permitam fortalecer o ecossistema empreendedor, no sentido de fomentar a cultura empreendedora, promover a geração de ideias inovadoras, capacitar os empreendedores e os seus projetos e assim promover e apoiar a criação de novas empresas nesta região.

Nersant dá a conhecer projectos de apoio ao empreendedorismo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido