uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Multidão aplaudiu a candidata da CDU à Câmara de Vila Franca de Xira
apresentação. Regina Janeiro falou perante mais de um milhar de pessoas

Multidão aplaudiu a candidata da CDU à Câmara de Vila Franca de Xira

O Pavilhão do Cevadeiro encheu para a apresentação oficial de Regina Janeiro e de outros candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Vila Franca de Xira. O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, apadrinhou a sessão.

A apresentação dos principais candidatos da CDU às próximas autárquicas no concelho de Vila Franca de Xira deu-se no sábado, 8 de Julho, num Pavilhão do Cevadeiro a rebentar pelas costuras. Cerca de 1200 pessoas estiveram presentes no almoço que antecedeu a apresentação dos candidatos e assistiram aos discursos de José Casaleiro, cabeça de lista à assembleia municipal, Regina Janeiro, candidata à presidência da câmara, e ainda do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
Regina Janeiro prometeu, se for eleita, potenciar o trabalho das associações e colectividades, rever o Programa de Apoio ao Movimento Associativo, apostar na protecção ambiental e garantir um desenvolvimento sustentável para um concelho, entre outras promessas que lhe valeram aplausos ao longo de todo o discurso, recheado de críticas à gestão PS.
Jerónimo de Sousa juntou as críticas às de Regina Janeiro, mas também deixou elogios: “Temos feito um excelente trabalho. Vamos entrar numa nova fase deste nosso combate eleitoral. Uma fase que começa muito bem com esta extraordinária iniciativa que reforça a nossa confiança na concretização dos nossos objectivos. E na CDU cabem todos os que aspiram e exigem uma real mudança de políticas, todos os que se identificam com a causa pública e se colocam ao serviço dos interesses dos trabalhadores, as populações e o povo português”.
Para além dos cabeças de lista à câmara e assembleia municipal, a CDU também já anunciou os seus cabeças de lista nas freguesias. São eles Mário Cantiga em Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz; Carlos Gonçalves em Alverca do Ribatejo e Sobralinho; Luís Almeida em Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras; José António Gomes em Vialonga; David Costa na Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa; e João Conceição na freguesia de Vila Franca de Xira.

Multidão aplaudiu a candidata da CDU à Câmara de Vila Franca de Xira

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido