uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Concurso para arrendamento do Centro Náutico de Constância

Preço base do concurso é de 750 euros mensais. Propostas podem ser entregues no município até dia 24 de Julho.

A Câmara Municipal de Constância lançou um concurso público com vista ao arrendamento do Centro Náutico de Constância, situado na margem direita do rio Zêzere. O edifício destina-se à actividade de restauração e bebidas e de apoio às actividades náuticas, encontrando-se subaproveitado praticamente desde que foi construído, há uma dúzia de anos.
O preço base do concurso é de 750 euros mensais. As propostas devem ser entregues no Serviço de Aprovisionamento e Património da autarquia até dia 24 de Julho. O acto público de abertura das propostas está marcado para dia 26 de Julho, pelas 14h30, no salão nobre dos paços do concelho. O critério da escolha do arrendatário será o da proposta com o valor de renda mais elevado, informa a autarquia.
Com um custo de aproximadamente 1,5 milhões de euros, a construção do Centro Náutico de Constância foi comparticipada a 50 por cento pelo eixo 2 do Programa Operacional de Lisboa e Vale do Tejo, mais conhecido por Valtejo. Os restantes 50 por cento foram repartidos pelo Governo, que comparticipou com 20 por cento, e pela Câmara de Constância que suportou 30 por cento do valor do investimento.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido