uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Hamburgueria da Baixa faz balanço positivo de um ano de actividade em Santarém

Hamburgueria da Baixa faz balanço positivo de um ano de actividade em Santarém

O restaurante situa-se na Rua Pedro de Santarém no centro da cidade

A Hamburgueria da Baixa completou no dia 15 de Julho um ano de funcionamento em Santarém e os seus sócios-gerentes fazem um balanço positivo do investimento na cidade ribatejana. O restaurante situa-se na Rua Pedro de Santarém, no centro da cidade, próxima da Loja do Cidadão. “O balanço é muito satisfatório, tudo isto devido a um produto e a um serviço de alta qualidade, não esquecendo um agradecimento especial todos os nossos clientes de Santarém e de outros pontos que nos visitam”.
Para além de Santarém, a marca Hamburgueria da Baixa possui atualmente dois restaurantes em Faro, um em Vilamoura e um em Leiria. Actualmente estão em construção os restaurantes de Castelo Branco e de Loulé, que poderão abrir ainda durante o corrente mês de Julho. A empresa tem como sócios gerentes três jovens com idades entre os 31 e os 33 anos: Francisco Saturnino Cunha, de Alpiarça; João Ribeiro Mello, de Lisboa; e João Sotto Mayor, do Algarve.
“Sempre quisemos criar um conceito novo dentro da restauração e poder desenvolvê-lo com um excelente nível de qualidade”, dizem os sócios, explicando também porque optaram pelo conceito de hamburgueria: “Os hambúrgueres são um produto consumido há muitos anos e o facto de podermos dar continuidade à produção desse produto, melhorando substancialmente a qualidade, fez-nos acreditar e motivou-nos a desenvolver este conceito de negócio”.
A primeira loja abriu em 2014 e após se consolidar no mercado a empresa está agora em fase de expansão. Nos restaurantes da Hamburgueria da Baixa podem encontrar-se hambúrgueres artesanais, crepes artesanais e cocktails. Dispõem também de serviço de takeaway e home delivery através da empresa Comer em Casa. Quanto à relação qualidade-preço, os sócios consideram que “é bastante equilibrada, pois os nossos produtos são todos selecionados, de entrega diária e frescos. Não utilizamos congeladores”.
E acrescentam: “Apenas trabalhamos com produtos que garantem uma frescura e qualidade diária. A diversidade de oferta que contempla para além dos tradicionais hambúrgueres de vaca, opções vegetarianas, skinny burguer (alface iceberg), de frango e de alheira. Temos um espaço acolhedor, citadino e contemporâneo, que também dispõe de um bar com os melhores cocktails e a creperia onde a Nutella é rainha”.
E qual é o segredo do sucesso para uma empresa deste género vingar no difícil mercado existente? “Organização empresarial, a parte motivacional relativamente aos colaboradores, qualidade dos produtos (muito importante) e qualidade do atendimento”, respondem.
O horário de funcionamento da Hamburgueria da Baixa é o seguinte: de domingo a quarta-feira, das 12h00 às 24h00; de quinta-feira a sábado das 12h00 às 02h00.

Hamburgueria da Baixa faz balanço positivo de um ano de actividade em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...