uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Silvióptica fez quatro anos e Sílvia Justino faz um balanço positivo

A Silvióptica fez quatro anos e Sílvia Justino faz um balanço positivo

Novos modelos e marcas nas lojas de Almeirim e Chamusca com muitas promoções

Novas marcas de óculos, lentes e armações e muitas promoções, são a forma escolhida pela Silvióptica para celebrar o seu quarto aniversário. O período de tempo decorrido desde a inauguração até Julho deste ano foi preenchido com a abertura de uma segunda loja e a ampliação da primeira loja de Almeirim, bem como a captação contínua de cada vez mais clientes, através de uma actualização permanente ao nível de marcas e modelos e um atendimento atento e interessado, que alia a simpatia ao profissionalismo.
A proprietária e gerente da Silvióptica, Sílvia Justino, faz um balanço muito positivo e promete mais novidades para breve. “Abrimos a loja da Chamusca, ampliámos a loja de Almeirim, aumentámos a nossa carteira de clientes e temos novos projectos em concretização que irão beneficiar os nossos clientes”, afirma a empresária, que acrescenta: “Agradeço a todos os clientes a confiança e a preferência pelos nossos serviços”, conclui.
Para além de referir a preferência dos clientes pela Silvióptica e de elogiar o trabalho dos seus colaboradores, a empresária refere o papel dos fornecedores. “Eles são parceiros importantes e aqueles com que trabalhamos são os que nos garantem a máxima qualidade em termos de armações, lentes, óculos de sol e produtos de contactologia”, explica.
Os consultórios da Silvióptica estão equipados com frontofocómetro, autorrefratómetro e queratómetro, lâmpada de fenda, caixa de lentes e óculo de prova, tonómetro, retinoscópio e oftalmoscópio. Os clientes com problemas de visão podem começar por consultar a óptica tendo a garantia que serão encaminhados para um oftalmologista se a sua condição o requerer. A mesma situação ocorre ao nível de clientes que querem usar lentes de contacto.
Em Almeirim a Silvióptica está na Rua Bernardo Gonçalves nº 50 letra i e pode ser contactada através dos telefones 912 950 739 e 243 092 386. Na Chamusca a óptica fica na Travessa da Misericórdia nº 7. A Silvióptica tem protocolos com várias empresas para beneficios dos seus colaboradores e dirigentes e planos de pagamento de acordo com as necessidades dos seus clientes. Tem página na rede social Facebook.

A Silvióptica fez quatro anos e Sílvia Justino faz um balanço positivo

Mais Notícias

    A carregar...