uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
União de Freguesias de Santarém mais próxima dos cidadãos

União de Freguesias de Santarém mais próxima dos cidadãos

Autarquia abriu delegação de São Salvador na antiga escola da Senhora da Saúde

A União de Freguesias da Cidade de Santarém já tem uma nova delegação. Situado na antiga escola da Senhora da Saúde, no Jardim de Baixo, o seu objectivo é claro: aproximar e ir ao encontro das necessidades sentidas pelos residentes dos bairros de Vale de Estacas, Jardim de Baixo, Jardim de Cima, Alto do Bexiga, Outeirinho, São Pedro, Portela e Quinta das Trigosas.
Há muito desejado pelo presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, pelo presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Carlos Marçal, e também pelo anterior presidente da Junta de Freguesia de São Salvador, Abílio Ribeiro, este espaço, inaugurado na quarta-feira, 26 de Julho, foi pensado também para quem tem mobilidade reduzida.
A nova delegação de São Salvador vai prestar todos os serviços garantidos na sede da União de Freguesias ao nível de expediente, nomeadamente o atendimento dos munícipes pelo presidente, a cobrança de facturas de fornecimento de água da empresa Águas de Santarém e posto de correios com expediente geral e pagamento de vales postais. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 e o contacto provisório é o 910 997 264. Neste período inicial, a delegação não dispõe de serviço de multibanco mas conta em breve disponibilizar o equipamento à população.

União de Freguesias de Santarém mais próxima dos cidadãos

Mais Notícias

    A carregar...