uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Joel Marques recandidata-se à Junta da Carregueira

Joel Marques recandidata-se à Junta da Carregueira

Autarca socialista aponta como prioridades a criação de uma incubadora de empresas e a construção de um pavilhão desportivo multiusos.

A criação de uma incubadora de empresas e a construção de um pavilhão desportivo multiusos são duas das ambições de Joel Marques, recandidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Junta de Freguesia da Carregueira nas eleições autárquicas deste ano. A apresentação oficial da candidatura decorreu no dia 27 de Julho e contou com a presença do recandidato do PS à Câmara da Chamusca, Paulo Queimado. Com o lema “Continuamos Juntos a Construir o Futuro”, Joel Marques procura, com esta recandidatura, dar continuidade ao trabalho realizado na freguesia e conta com o apoio da população, pois só assim é possível fazer dela “uma freguesia mais solidária e amiga”.
Joel Marques aproveitou ainda para fazer uma breve passagem pela obra feita no actual mandato na Carregueira e Arripiado, nomeadamente o alargamento do cemitério da Carregueira, a recuperação dos muros e capela dos cemitérios, o edifício da junta, a casa mortuária, o polivalente e o miradouro do Almourol, a transformação da antiga escola primária do Arripiado no Centro de BTT, a limpeza de todas as ribeiras da freguesia, o edifício do Centro de Apoio Social da Carregueira e a conservação e criação de espaços verdes, entre outros.
Além de Joel Marques, a lista do PS à freguesia da Carregueira conta com Rui Gonçalves, Anabela Protásio, Elisabete Albuquerque, David Anjos, Anabela Leonardo, Ricardo Jerónimo, Maria Bárbara Campos, José Calixto, Mónica Santos, Manuel José Gentil, Dulce Costa, Gil Sousa, Ângela da Luísa, Fernando Valador, Inês Gentil, Daniel Mendes e Lurdes Braz.

Joel Marques recandidata-se à Junta da Carregueira

Mais Notícias

    A carregar...