uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Cartaxo pede explicações sobre manutenção dos espaços verdes

A empresa responsável pela manutenção dos espaços verdes no Cartaxo vai enviar um relatório sobre o estado em que os jardins se encontram. Este foi o acordo que a empresa fez com o município durante a reunião que ocorreu no dia 13 de Julho, agendada para que fosse discutido o estado descuidado dos espaços verdes na cidade que o vice-presidente da Câmara, Fernando Amorim (PS), diz ser preocupante.
O vice-presidente refere ainda, durante a reunião camarária de segunda-feira, 17 de Julho, que a empresa admitiu que “a relva estava mais danificada devido às Festas da Cidade, no entanto, ainda durante a semana passada já repuseram algumas tubagens e alguma rega automática”.
Recorde-se que na reunião camarária de 3 de Julho o assunto foi abordado pelo munícipe José Nicolau, que afirmou que “a empresa não está a cumprir praticamente cláusula nenhuma, senão varrer e regar os jardins desde a altura em que alguns protestaram”. Na altura, Fernando Amorim admitiu não fazer parte dos seus planos rescindir o contrato com a empresa que está a trabalhar para a câmara desde Fevereiro deste ano e até Fevereiro de 2019, ter decidido agendar uma reunião para discutir esse assunto.

Mais Notícias

    A carregar...