uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Dezoito países estrangeiros já confirmados no Nersant Business 2017
oportunidades. Encontro de negócios decorre em Tomar

Dezoito países estrangeiros já confirmados no Nersant Business 2017

Edição de 10.08.2017 | Economia

A mais de dois meses de realização do evento, o Nersant Business 2017 tem já 18 delegações estrangeiras confirmadas. Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Colômbia, Equador, Gana, Luxemburgo e México são apenas alguns dos países já inscritos no Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que este ano se volta a realizar em Tomar, de 23 a 25 de Outubro.
Do lado das empresas nacionais, há também já cerca de uma centena de inscritos, estando até ao momento representados diversos sectores de actividade que estão a despertar o interesse dos empresários estrangeiros, entre os quais, o comércio de produtos alimentares (Azeites; Vinagres; Charcutaria; Queijos; Arroz; Frutos secos; Vinhos; Frutas e vegetais; entre outros,…); Bebidas (alcoólicas e não alcoólicas); Transportes e logística; Construção Civil e Obras Públicas; Materiais de construção; Serralharia; Energias Renováveis / Alternativas; Produtos religiosos; Novas tecnologias, hardware e software; entre outros.
Tendo em conta a afluência de empresas estrangeiras até ao momento, espera-se que a edição deste ano do Nersant Business supere a do ano passado, que teve a maior participação estrangeira de sempre, com a presença de 26 países.
O Nersant Business 2017, organizado pela Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, mantém o modelo habitual: dois dias de reuniões de negócio e momentos de networking empresarial, e um dia para visitas às empresas agendadas no decorrer das mesmas.
O evento realiza-se no âmbito do Exportintelligence, projecto de apoio à internacionalização de empresas que a associação está a dinamizar. Este projecto, apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do SIAC, tenciona alavancar o aumento das exportações da região e também atrair investimento para o Ribatejo, prevendo a realização de diversas actividades, sendo uma delas, precisamente, a realização de encontros internacionais de negócios onde o networking empresarial entre mercados é a acção principal.
Neste momento, a Nersant continua a promover o Nersant Business junto dos mercados externos. Quanto às empresas nacionais, as mesmas podem continuar a inscrever-se no Encontro Internacional de Negócios dinamizado pela Nersant, no portal do evento, em www.business.nersant.pt. Para mais informações os interessados devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Dezoito países estrangeiros já confirmados no Nersant Business 2017

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...